segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Call Of Duty Modern Warfare 3


Eae galera, hoje quero dar uma dica aqui no blog sobre Call of Duty Modern Warfare 3.
A dica que eu trago para vocês é sobre uma classe para Rushar em MW3. Para quem não sabe, Rushar é um modo de jogo agressivo, onde você não fica escondido, não espera inimigos, você corre bastante e surpreende os inimigos. Você irá entender melhor com o resto do post.

A principal vantagem de Rushar é que você pega inimigo de surpresa, sem dar tempo de ele reagir aos seus ataques, então é óbvio que você precisa de velocidade, além de um poder de fogo no mínimo mediano. A minha classe é:



Então, explicando:




A PP90M1 é uma Submachine Gun, e portanto, é muito rápida. O poder de fogo dela é quase como o de um Assault Rifle, mas ela mantém a mobilidade de uma SMG, então é perfeita para Rushar. Ela deve ser nerfada (Piorada através de atualizações) ainda, mas é bom usar por enquanto. O Rapid Fire faz com que se você der de cara com um inimigo, seja quase certo que consiga matá-lo. E o Supressor fará com que sua posição não seja denunciada no mapa. O Supressor pode ser substituído pela Red Dot Sight se você desejar maior alcance na arma. Como Proficiency obviamente temos Attachments, para usar 2 acessórios na arma.




A FMG9 é muito rápida, e está com um poder de fogo incrível. Eu uso elas Akimbo e assim se você der estiver na frente de um inimigo, é quase impossível que ele te mate. Mesmo de longe elas podem ser úteis, então são uma boa escolha.





A Semtex e a Concussion são escolhas pessoais, que podem ser mudadas sem mudar muito a classe. Mas recomendo a Concussion por ser mais rápida do que as outras Tacticals.

Os Perks são Sleight of Hand Pro, Hardline Pro e Stalker Pro.






Sleight of Hand é uma escolha óbvia, já que você não pode perder tempo recarregando enquanto estiver rushando, pois isso significa quase que morte certa. Além disso você troca de armas mais rapidamente, o que também é essencial ao estar cara a cara com inimigos.








Eu escolhi Hardline Pro pois estou usando o Strike Package Specialist. Eu prefiria usar Quickdraw Pro, mas com o uso do Specialist + Hardline, logo que pego um kill já consigo o Quickdraw. Além disso, com o Hardline Pro, a cada dois Assists eu ganho um Pointstreak, o que pode ajudar bastante quando um inimigo está muito longe e você só acerta alguns tiros nele.







O Stalker Pro deixa você com maior mobilidade ao mirar, o que pode ser decisivo na hora de matar ou morrer, já que você fica mais rápido ainda, e como eu disse, rapidez é essencial ao Rushar.








Usando a Strike Package Specialist, você ganha Perks ao matar vários inimigos. Com 2, 4 e 6 Kills, você ganha os 3 Perks que você escolhe, e aos 8 Kills são ganhos todos os Perks. Com o uso do Hardline, são os Perks escolhidos vem aos 1, 3 e 5 kills, e todos os Perks são ganhos aos 7 Kills.

A minha escolha de Perks foi:


Com 1 Kill: Quickdraw Pro. Este Perk estava planejado para estar em minha classe original, mas com o uso de Hardline e pegando ele com 1 Kill, não fazia tanta diferença para mim. O Quickdraw faz você começar a mirar mais rápido e isso ajuda bastante pois ao Rushar é bem provável que você encontre inimigos do nada, e se você não tiver a rapidez ao mirar e começar a atirar, você não conseguirá o Kill.



Com 3 Kills: Scavenger. Muito importante pois tanto a PP90 como as FMGs tem pouca quantidade de munição, e logo aos 3 Kills elas já podem estar quase esgotadas, então já é bom começar a recolher as munições do chão para continuar sua sequência de Kills.



Com 5 Kills: Steady Aim. Este Perk faz com que você fique com mais precisão na hora de mirar, então sua escolha é meio óbvia, já que a PP90 é uma arma mais para curtas distâncias, então é bom ter este Perk para pegar inimigos em uma maior distância.




DeathStreak: Juiced. O Juiced é ótimo, já que você irá começar com mais velocidade, e isso combinado com tudo o que viu nessa classe, faz de você uma máquina nestes 10 segundos que você está no DeathStreak.


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